No primeiro trimestre deste ano, pelo menos dois shoppings, o Cidade Jardim, em São Paulo, e o Catarina Fashion Outlet, em São Roque, apresentaram números de dar inveja ao setor.

O faturamento do Cidade Jardim subiu 64% e o do Catarina, 101%, na comparação com o mesmo período do ano passado.

De janeiro a março, juntos, os dois empreendimentos faturaram 50% mais do que no primeiro trimestre de 2019 e 58% mais do que no primeiro trimestre de 2020.

Os dois shoppings pertencem ao grupo JHSF, com foco em empreendimentos de alto padrão, incluindo ainda o Fasano, o Shops Jardins e a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP).

Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF, diz, em entrevista ao Diário do Comércio, que os bons resultados têm a ver com a postura que a companhia adotou durante a pandemia.

“Trabalhamos a quatro mãos para entender caso a caso as dificuldades dos lojistas, evitando o fim de um negócio. O objetivo sempre foi preservar a relação com lojistas e clientes”, afirma.

Veja matéria completa

Escrito por Fátima Fernandes

Jornalista especializada em economia, negócios e varejo

1 comentário

  1. Quanto maior a crise, melhor para o investidor.
    Por isso as vendas de imóveis alto padrão esta ótima.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s